Vereador Brejense Professor Marconi se envolve em acidente na PE-96, em Água Preta

Um grave acidente deixou três mortos e cinco feridos no último domingo (23) na PE-96, em Água Preta, Mata Sul de Pernambuco. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma caminhonete colidiu com um grupo de cerca de 30 motociclistas. Estiveram no local membros da delegacia de Polícia Civil de Palmares, na mesma região, além de técnicos do Instituto de Criminalística.


Ainda segundo os bombeiros, o condutor do veículo acertou o grupo de frente na rodovia. Segundo a Polícia Militar, o motorista foi levado à Delegacia de Palmares, onde fará o teste do bafômetro.

O G1 conversou por telefone com a delegada de plantão, Juliana Bernart, que confirmou que o condutor do veículo foi levado à delegacia. "Ele vai prestar depoimento e fará exames de trauma e toxicologia", disse ela. A delegada informou que o motorista é vereador do Brejo da Madre de Deus, no Agreste.

A delegada informou ainda que duas das vítimas eram de Paulista e duas de Maceió (AL).


Os feridos foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por ambulâncias do Município de Água Preta e por transeuntes, informados pelos bombeiros. E que foram encaminhados aos hospitais de Palmares e Barreiros. Seus estado de saúde não foram informado.

Reprodução de imagem: WhatsApp / TV Globo e G1


Sugestão Para Você:
Point Smart Mercado Pago Imprime Comprovante Maquininha de Cartão de Crédito e Débito